Ex-BBB diz que a mãe a proíbe de falar sobre vida pessoal, negou que faz curso de etiqueta e falou sobre o "Casseta & Planeta"

Maria Melilo sobre
Celso Akin/AgNews
Maria Melilo sobre "Casseta & Planeta": "Adorei a proposta!"

Maria Melilo esteve no início da tarde desta segunda-feira (24) no lançamento da coleção de verão da Planet Girls, em São Paulo, marca da qual é garota propaganda. A ex-BBB assumiu que voltou com o ex-namorado, o empresário e lutador paulista Rodrigo Comotti , mas não deu muito detalhes sobre o relacionamento.

"Estou superfeliz. Mas, olha, minha mãe me falou que sobre vida particular é 'boquinha fechada'. Não posso falar!", disse Maria, que terminou o romance com o também ex-BBB Wesley Schunk em agosto.

Leia Mais: "Foi Wesley quem terminou o namoro", diz assessor de Maria Melilo

Maria Melilo:
Celso Akin/AgNews
Maria Melilo: "minha mãe me falou que sobre vida particular: 'boquinha fechada'!"
Ela também não quis comentar muito sobre a proposta que recebeu para apresentar o "Casseta & Planeta: Urgente!", no lugar de Maria Paula . "Ainda está rolando aquele namoro, aquela paquera. Mas se rolar vou ficar muito feliz. Adorei a proposta, os meninos são 'gente boa'. Estamos negociando", contou Maria, que já conheceu os integrantes do programa.

Leia Ainda: Maria Melilo substituirá Maria Paula no "Casseta"

Perguntada se teme comparações com Sabrina Sato , do Pânico na TV, que também saiu do Big Brother Brasil e foi para o humor, Maria acha que isso não ocorrerá. "Sou fã da Sabrina, adoro o jeito dela, mas cada uma tem seu estilo", explicou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Maria ainda negou que está tendo aulas de boas maneiras, como foi noticiado recentemente por um jornal. "Estou fazendo somente aulas de interpretação. Sai cada coisa que eu fico passada! Não sei sei de onde o pessoal tira isso", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.