O diretor Fernando Meirelles também gostou do trabalho da atriz e a comparou com o jogador Neymar

Em seu primeiro trabalho internacional, Maria Flor recebeu elogios de um atores mais conceituados do cinema, o britânico  Anthony Hopkins . Após filmarem algumas cenas juntos para o longa-metragem "360", como o iG Gente noticiou , o ator enviou um e-mail ao diretor do filme, Fernando Meirelles . "Gostei de atuar com a pequena Maria. Ela é tão talentosa e bonita", escreveu ele.

No blog do longa, hospedado no site da produtora de Meirelles, a O2, o cineasta contou ainda que nas cenas de Maria Flor com o personagem de Ben Foster , a atriz está surpreendendo a todos. Antes de irem ao set, os dois não se conheciam mas o entrosamento foi total. O diretor até faz uma brincadeira e comparou a atriz ao jogador Neymar . "Entrou no jogo, acatou a ordem e nunca perdeu o texto, nem saiu do personagem. Simplesmente saiu tocando a bola como um Neymar", disse ele.

FOTO: Maria Flor e Anthony Hopkins juntos em set de filmagem

Comemorando o sucesso da compatriota, Meirelles contou ainda que Maria Flor se reuniu com produtores estrangeiros em Los Angeles nessa quinta-feira (14), que já estão "nteressados em conhecê-la para seus projetos".

Rachel Weisz , Jude Law e o brasileiro Juliano Cazarré , o Ismael da novela "Insensato coração", da Rede Globo, também estão no elenco.

Maria Flor com Fernando Meirelles e Anthony Hopkins
Reprodução
Maria Flor com Fernando Meirelles e Anthony Hopkins

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.