Ângela Vieira também prestigiou a estreia de 'Thom Pain - Lady Grey', nessa segunda-feira (17), no Espaço Tom Jobim, no Rio

Maria Flor
Felipe Panfili/AgNews
Maria Flor
Maria Flor está aproveitando as férias da TV para colocar a sua vida em dia. A atriz que passou quatro meses gravando a segunda temporada da série “Aline”, da TV Globo, está aproveitando o tempo livre para ler textos de peças e prestigiar eventos culturais, como a estreia da peça 'Thom Pain / Lady Grey', nessa segunda-feira (17), no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio. “Sou fã do trabalho do Felipe Hirsch , diretor do espetáculo. Nunca trabalhei com ele, mas gostaria”, disse ela, acrescentando: “Estou aproveitando esse tempo para cuidar das minhas coisas. O ritmo das gravações foi puxado.”


Quem também assistiu ao espetáculo foi Ângela Vieira , que estava com os cabelos escuros e curtos. “Eu pintei o cabelo de loiro só para fazer Na Forma da Lei mesmo, logo que acabou eu já voltei para a cor normal que é o castanho”, disse ela, que vai fazer uma participação especial na novela “Insensato Coração”, de Gilberto Braga . “Ainda não sei muita coisa, porque minha personagem só entra por volta do capítulo 40. Mas vou viver a executiva Gisela, uma headhunter que irá contracenar com Tarcísio Meira ”.

Ângela Vieira e Guilherme Leme
Felipe Panfili/AgNews
Ângela Vieira e Guilherme Leme

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.