Atriz é mãe de dois meninos, Tomás e Nicolas, e diz estar satisfeita com o que tem em casa. "É maravilhoso e bonito, mas está bom

Maria Fernanda Cândido desejaria ter mais filhos mas disse que a
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Maria Fernanda Cândido desejaria ter mais filhos mas disse que a "fábrica" está fechada.
Maria Fernanda Cândido apareceu linda e mais magra na reestreia emocionante de Reynaldo Gianecchini com a peça, "Cruel", na noite desta terça-feira, (13), no Teatro Faap, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Maria Fernanda Cândido exibe a boa forma na volta triunfal de Reynaldo Gianecchini aos palcos, com
Ag News
Maria Fernanda Cândido exibe a boa forma na volta triunfal de Reynaldo Gianecchini aos palcos, com "Cruel"
A atriz jura que mantém a mesma silhueta desde que gravou a minissérie da Globo, “O Brado Retumbante”, que foi ao ar no início deste ano. Maria Fernanda ainda contou quais segredos costuma usar para manter a forma e consequentemente cuidar da saúde. “Faço pilates duas fezes por semana. Moderação também é a palavra-chave”, disse. “É difícil. Às vezes, a gente fica tentada a comer algumas coisas, aos excessos. Não pode. Tem que ter moderação e também pensar a longo prazo: não é só questão estética, mas saúde”, completou.

Veja mais: Na volta de Giane para o teatro, a peça foi a menor das emoções

Sobre os filhos Tomás , de 6 anos, e Nicolas , de 3, do casamento com o empresário francês Petrit Spahija , a atriz falou que é sempre bom ter a casa cheia, mas que não pretende aumentar a família. “Gostaria de ter mais filhos, mas dois está bom. Quem tem filho sabe que é um trabalhão. É maravilhoso, é bonito, mas está bom”, disse ela, que ainda fez mistério sobre seus próximos trabalhos para este ano. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.