Artistas foram as lágrimas e falaram do carinho que sentem pelo ator global, recentemente curado de um linfoma

Reynaldo Gianecchini agradece ao público e se emociona no palco ao final do espetáculo
Claudio Augusto
Reynaldo Gianecchini agradece ao público e se emociona no palco ao final do espetáculo "Cruel"

Não houve uma pessoa que não tenha se emocionado com o retorno de Reynaldo Gianecchini aos palcos depois do anúncio que o ator deu ao vencer a batalha contra um linfoma do tipo não-Hodgkins . Além de familiares, amigos e imprensa, famosos ovacionaram Giane na reestreia de "Cruel", na noite desta terça-feira, (13), no Teatro Faap, em São Paulo. 

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Maria Fernanda Cândido se espantou com a performance do ator no palco. "Fiquei muito feliz de ter vindo e ter estado nesta noite especial para o Giane e para todos nós que amamos ele. Achei que a peça está maravilhosa. Ele está com muita força no palco, ne?! Voz potente... Fiquei surpresa. Ele está arrasando. Está forte, poderoso", disse a atriz que atuou com o ator em 2002, em "Esperança".

Quem também atuou na novela de  Benedito Ruy Barbosa com os dois atores foi Gabriela Duarte , que ainda compartilhou outros trabalhos ao lado de Giane. Eles atuaram em "Sete Pecados", em 2007, e "Passione", último trabalho que realizaram na TV, em 2010. A filha de Regina Duarte não poupou elogios ao amigo. "Mandei flores para ele dizendo: Este é seu lugar e a gente está muito feliz que estamos podendo te ver no palco de novo", disse. "Foi a primeira vez que eu assisto a esta linda peça e eu estou muito feliz que pude ver o Giane neste trabalho. E é o que a gente quer, né? Que ele esteja sempre fazendo as coisas e dando todas estas alegrias que ele dá para gente porque ele é uma das pessoas mais queridas que eu já conheci, que eu tive o privilégio de encontrar na minha vida. Amigo querido que eu amo", completou.

Leia mais: Relembre os famosos que superaram o câncerRelembre os famosos que superaram o câncer

Leonardo Miggiorin fez questão de comparecer na reestreia de Giane e mandou sua mensagem. "Foi muito emocionante ver a força que ele tem. Isso fica de exemplo pra quem reclama da vida. Ele provou que com fé, tudo se consegue", falou.

Outro ator da ala masculina, Rafael Almeida , sempre esteve esperançoso pela recuperação do amigo. "Gianecchini é um cara iluminado, cheio de energia, ele é forte e eu tinha certeza que ele ia vencer", disse.

Figurinha estranha à princípio, foi a presença do apresentador da Record, Marcos Mion . Mion desvendou o mistério falando sobre sua amizade de longa data com o ator global  "Não lembro desde quando o conheço. Lembro quando ele foi me assistir na minha primeira peça. Ele estava com a Marilia Gabriela ", contou. "Este é um momento muito especial para quem acompanhou a batalha dele, e para quem não acompanhou também. O Brasil inteiro tem que aplaudir, é um exemplo para todos nós. Ele tem uma luz impressionante, você olha no olho dele, é como se te alimentasse. É muito emocionante estar aqui", falou ele que comanda "Os Legendários".

Veja mais: Reynaldo Gianecchini apoia campanha “Sou Fã de Criança” do GRAAC

Confira fotos do espetáculo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.