O ator e diretor lançou seu novo filme e mostrou estar confiante em sua cura

Marcos Paulo aparece muito bem disposto
Claudio Augusto
Marcos Paulo aparece muito bem disposto
Marcos Paulo participou do lançamento do filme “Assalto ao Banco Central”, sua estreia como diretor de cinema, na noite desta quarta-feira (20) no shopping Market Place, em São Paulo. Muito bem disposto, o diretor e ator de 60 anos, que foi diagnosticado com câncer no esôfago há dois meses, está confiante no tratamento que está fazendo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“A gente está em uma guerra contra isso [o câncer] e a gente vai ganhar esta batalha... Eu não tenho a menor dúvida. É mais  um acidente de percurso, mais um na minha vida, eu já ganhei tantas batalhas e vou ganhar mais essa”.

Marcos Paulo é flagrado segurando um cigarro
Orlando Oliveira/Ag.News
Marcos Paulo é flagrado segurando um cigarro
Foto polêmica

Ao desembarcar em São Paulo na tarde dessa quarta-feira (20) o ator foi flagrado por um paparazzo fumando cigarro, mesmo estando em tratamento contra o câncer. Antonia Fontenelle ficou sabendo através do Twitter a 'peripécia' do marido. Consciente, ela explicou para a imprensa que Marcos pegou o cigarro, mas não tragou.

“Ele me chama de enfermeira alemã, porque eu fico ao lado dele 24 horas. Eu estava no Twitter enquanto almoçava e recebi um monte de mensagens comentando que estavam preocupados com ele, pelo fato de ele estar fumando. Eu falei: 'Imagina, ele não fuma mais'. Em seguida me mandaram a foto e eu falei para o Marcos: ‘O que é isso?’ e ele falou: ‘Eu não traguei’... E é verdade! Assim, ele sempre fumou, ele bebe, então é difícil e eu compreendo isso. Eu sei que não pode, eu não briguei com ele, mas expliquei”, comentou Antonia, companheira do ator desde 2008.

“Ele não está realmente fumando, acho que agora nesses dias que ele está bem nervoso, ele deve ter ter pegado um cigarro, mas tinha testemunhas que falaram que ele tava fumando igual um adolescente no início, jogando a fumaça fora (risos)”. 

Sempre ao lado do marido, Antonia revela que Marcos só está bem por conta de sua força de vontade. "Já passamos por momentos muito difíceis, mas com toda fé do mundo eu sabia que hoje iríamos estar aqui, como estivemos nas outras pré-estreias, mas é porque realmente ele é muito forte. Acho que se fosse alguém que não tivesse a força de vontade que ele tem de viver, eu duvido que estivesse em pé. Ele passa por todos os problemas que uma pessoa que está com câncer no esôfago passa, pode não parecer, mas é porque ele é realmente é forte. Te dias melhores, dias não tão bons”, explica.

Sobre a evolução da doença depois que Marcos começou o tratamento, Antonia conta que tudo depende de um exame.

“Agora no final do mês ele vai fazer um exame que vem dos Estados Unidos para saber como está a doença, mas de qualquer forma os médicos indicam a cirurgia e se isso acontecer é porque é bom”. 

Marcos Paulo e Antonia Fontenelle
Claudio Augusto
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.