O ator e diretor teve pesadelos nas semanas que antecederam a cirurgia para a retirada total de um câncer de esôfago

O diretor deve permanecer pelo menos 20 dias internado no hospital
George Magaraia
O diretor deve permanecer pelo menos 20 dias internado no hospital
Marcos Paulo , 60 anos, deve deixar o CTI do Hospital São José, em São Paulo, onde está internado, na sexta-feira (19). O ator e diretor da Rede Globo sofreu uma cirurgia no domingo (14) para a retirada total de um câncer de esôfago e está em coma induzido. O iG apurou que sua mulher, a atriz e produtora Antônia Fontenelle , deixou o hotel onde estava hospedada nos últimos dias  e se mudou para o hospital para acompanhar o marido de perto. A previsão é que ele permaneça internado por pelo menos 20 dias.

O ator foi induzido ao coma pelos médicos para que não sentisse as fortes dores do pós-operatório. Além de entubado, Marcos tem os braços presos à cama, assim não corre o risco de involuntariamente remover os tubos. A TV Globo colocou um segurança na porta do quarto do ator e diretor. O motivo seriam os curiosos que estariam circulando nos corredores para tentar vê-lo.

Amigos próximos afirmam que Marcos já sabia que faria a cirurgia há pelo menos duas semanas e, desde então, estava apreensivo. “Ele estava sofrendo demais”, contou um amigo.

Apesar de a cirurgia ter sido bem sucedida, os desdobramentos da operação ainda são incertos. O pai de Marcos, o novelista Vicente Sesso, e as filhas, Vanessa e Mariana, respectivamente do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina e com a atriz Renata Sorrah, não estão dormindo no hospital, mas estiveram no local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.