O ator contou como será o personagem da novela das sete, “Morde & Assopra”, e disse que é necessário conhecer melhor o outro antes de se apaixonar

Marcos Pasquim viverá um fazendeiro em Morde & Assopra
Ag.News
Marcos Pasquim viverá um fazendeiro em Morde & Assopra
Durante a coletiva de imprensa de “Morde & Assopra”, nova novela das sete de Walcyr Carrasco, na tarde desta terça-feira (1), Marcos Pasquim comemorou o fato de interpretar seu primeiro personagem com sotaque, o fazendeiro Abner. “Não é tão carregado como o pessoal que trabalha na roça mesmo. Tem algumas palavras diferentes”, disse ele, que garantiu que não irá aparecer sem camisa a não ser que a novela tenha cenas de evidente exposição. “Só se tiver cena de sexo ou em que eu tome banho”, comentou ele.

Sobre nunca ter atuado em uma trama em outra faixa de horário, afirmou que se trata apenas de uma coincidência. “Apesar de só ter feito novela das sete já fui convidado para fazer tramas das oito, mas não pude porque já estava reservado”, declarou. Com relação a cena em que Abner se apaixona à primeira vista pela personagem de Adriana Esteves, disse que nunca viveu nada parecido. “Acho que precisa de um tempo para se conhecer antes de se apaixonar”, concluiu o ator, que afirmou atualmente estar solteiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.