Ator esteve em evento de moda e, simpático, retribuiu o carinho do público

Marco Pigossi desfila em evento:
Amauri Nehn / AgNews
Marco Pigossi desfila em evento: "Sou um cara tímido, é muita mais fácil quando você está em um personagem"

“Paulistano, nascido e criado em São Paulo”, como ele mesmo se definiu, Marco Pigossi esteve em sua cidade natal para encerrar os desfiles no Mega Polo Moda nesta quarta-feira (29).

Visivelmente surpreso com o assédio do público que o assistiu na passarela, o ator retribuiu o carinho mandando beijos e até dando a mão para algumas sortudas. “Adorei participar! Mas sou um cara tímido, é muita mais fácil quando você está em um personagem”, disse ele, em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Marco Pigossi:
Amauri Nehn /AgNews
Marco Pigossi: "Estou solteiro, solteiríssimo!"
Curtindo o lado bom da fama, Marco ainda falou sobre a parte ruim que vem junto, como boatos e mentiras sobre sua vida pessoal. “São coisas que acontecem. No começo da carreira, você tende a ficar preocupado, mas como não tem domínio sobre isso, é melhor desencanar, senão fica louco, pira. O que as pessoas conhecem é o meu trabalho, muito mais que minha vida pessoal. E essas coisas são rápidas, vem uma bobagem, some, vem outra, some...”, comentou ele.

Leia Ainda: Aguinaldo Silva revela detalhes dos capítulos finais de "Fina Estampa"

Mesmo com todo esse sucesso, Marco garantiu que está sem namorada no momento. “Estou solteiro, solteiríssimo!”, afirmou.

Leia Também: “Chamo atenção das mulheres pelo corpo”, diz Marco Pigossi

Sem Férias

Apesar do fim de “Fina Estampa” em abril, novela na qual ele interpreta o ‘ex-vilão’, Rafa, Marco Pigossi não vai tirar férias. O ator irá estrear o espetáculo “O Alto da Compadecida” em abril, em São Paulo, e está escalado para integrar o elenco do remake de “Gabriela”, que deve ir ao ar no final de julho. “Impressionante, as minhas férias de um mês caíram em uma ligação que eu recebi. Me fizeram o convite para o teatro e não consegui recusar, ainda mais um texto do Jorge Amado! Eu acho que é o momento, quero aproveitar. Gosto desse ritmo, fazer uma novela e fazer peça. Televisão te traz público, teatro te traz bagagem como ator”, contou ele, animado.

“Na peça vou fazer o Chicó, que Selton Mello interpretou no cinema. Bem diferente do que faço agora, gosto disso. E sobre ‘Gabriela’ ainda não sei de nada”, finalizou.

Marco Pigossi retribuiu o carinho do público e, simpático, deu a mão para uma de suas fãs
Amauri Nehn /AgNews
Marco Pigossi retribuiu o carinho do público e, simpático, deu a mão para uma de suas fãs

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.