Ator está internado no Rio de Janeiro após acidente em jogo

Marco Antônio Gimenez: uma costela quebrada e outra fissurada
AgNews
Marco Antônio Gimenez: uma costela quebrada e outra fissurada
Marco Antônio Gimenez está internado no Hospital São Vicente, no Rio de Janeiro, desde a noite dessa quarta-feira (25), quando sofreu um acidente durante uma partida de futebol. Com a voz frágil, mostrando que está bastante debilitado, o ator contou ao iG Gente o que aconteceu. “Estava jogando e fui cortar uma bola alta. O goleiro subiu e eu estava de costas para ele. Ainda no alto, ele foi com o joelho nas minhas costas e eu já caí de mau jeito”, contou Marco, que, ao tentar se levantar, já estava sem ar e foi levado direto ao hospital.

O resultado do impacto: a oitava costela foi quebrada e a nona, fissurada. “A sétima também foi avariada. Com a pancada, elas encostaram no pulmão, que ficou com uma ferida, o que eles chamam de pneumotórax”, disse o ator, que não chegou a ter sua capacidade de respiração prejudicada.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O irmão de Luciana Gimenez , que deve ficar internado até sexta-feira (26), precisou cancelar as apresentações da peça “Mulheres Solteiras Procuram” que faria em Salvador neste final de semana. As apresentações em São Paulo, na semana seguinte, vão depender da melhora do ator, que seguirá com o tratamento em casa. “Como a costela não pode engessar, ficarei de repouso e tomando os remédios indicados para a dor.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.