Ator de "Fina Estampa" foi a evento com novo visual e se despede do personagem Crô: "Vai ficar na memória"

Marcelo Serrado corta os cabelos para se despedir de Crô, de
Claudio Augusto
Marcelo Serrado corta os cabelos para se despedir de Crô, de "Fina Estampa"
Parece que Marcelo Serrado está se despedindo de seu maior personagem das telinhas: o Crô, de “ Fina Estampa ”, que também se despede do horário nobre, nesta sexta-feira, (23). Na noite de hoje, quarta-feira, (21), o ator apareceu com os cabelos mais curtos em um evento, no Shopping Morumbi, em São Paulo. "Terminei as gravações e cortei", disse ele ao chegar no local.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Marcelo Serrado corta os cabelos para se despedir de Crô, de
Claudio Augusto
Marcelo Serrado corta os cabelos para se despedir de Crô, de "Fina Estampa"

Marcelo não revelou qual será o final do mordomo na novela das nove, mas disse estar satisfeito com o desfecho. "Adorei o final. O Crô ficou feliz, alegre, solar, radiante, melhor do que ele começou. O púbico vai gostar", contou. "O Crô vai ficar na memória", finalizou.

Devido ao grande sucesso do personagem, Serrado não confirmou sobre as especulações de que Crô se tornaria um seriado na grade de programação da emissora. “Tem uma ideia de um especial de fim de ano, mas nada certo”, disse.

Veja mais: Adriane Galisteu sobre estreia de peça: "Calmante e bebida não adianta"

Com o término da novela, o ator irá tirar férias de um mês e voltar para as gravações da próxima novela das 23h, o remake "Gabriela". “Vou fazer um machão”, disse ele sem se estender do que virá por aí. Na trama ele fará par com Fabiana Karla , do humorístico, "Zorra Total" . A estreia está prevista para ser em julho ou agosto.

Neste mesmo período o ator também estará no ar com a reprise de “Vidas Opostas”, da Record, que estreia em Abril. “Achei incrível que vai passar novamente. Foi uma novela que fez muito sucesso”, disse. Questionado se seria uma overdose de "Marcelos" o ator desconversou: "Será?", disse ele aos risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.