Marcelo Serrado e Dudu Azevedo brincaram no tapete vermelho do UFC
A noite desse sábado (14) reuniu famosos no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, para acompanhar o UFC 142 (Ultimate Fighting Championship). Os artistas conferiram a consagração de José Aldo no esporte que virou febre entre a população brasileira.
Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita
Marcelo Serrado e Dudu Azevedo, que estão no ar em “Fina Estampa”, da Globo, prestigiaram o evento. Na novela, Dudu vive um lutador de UFC. Quem também assistiu às lutas foi Rodrigo Lombardi, ator que tem o hábito de jogar golfe.
Sophie Charlotte também aproveitou uma folguinha entre as gravações da novela para conferir a luta.
Neymar e Andersona Silva atraíram os flashes no tapete vermelho. O jogador de futebol do Santos e o lutador brincaram na entrada do octógono fazendo poses de luta para as fotos.
Milena Toscano, Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso foram outros famosos que torceram pelos brasileiros.
Confira mais fotos na galeria abaixo: