Ator participou de evento infantil e falou também de sua relação com a filha de sete anos

Marcelo Serrado brinca sobre ciúmes da filha, quando ficar mais velha:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Marcelo Serrado brinca sobre ciúmes da filha, quando ficar mais velha: "Imagina um barbudo chegando lá e levando minha filha para sair. Vai ser tenso"

Crô, o badalado personagem de Marcelo Serrado em " Fina Estampa ", que chegou ao final nesta sexta-feira (23) , conquistou o público infantil, mesmo não sendo voltado para ele. Prova disso foi o assédio das crianças no ator durante o Sony Fashion Weekend Kids, realizado no shopping Iguatemi, em São Paulo, neste sábado (24).

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

"Não imaginava que a gente fosse agradar tanto as crianças. Um dia fui levar minha filha no colégio e as amiguinhas dela ficaram fazendo o 'jeitinho' com a mão do Crô. Nunca ouvi nada de nenhuma criança ligado a preconceito, elas sempre diziam que adoravam o personagem. O Crô foi solar, ingênuo, armamos ele com muita estrutura", contou Serrado.

Marcelo Serrado desfila com crianças em evento de moda infantil
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Marcelo Serrado desfila com crianças em evento de moda infantil
Sobre o último capítulo da novela e o desfecho de seu papel, o ator falou que adorou. "Achei legal deixar no ar quem era o amante do Crô. Também ficou bacana o Baltazar ( Alexandre Nero ) ter virado slave (escravo) dele, isso foi decidido só no final. Essa implicância de gato e rato entre os dois era no fundo amor, amizade", comentou.

LEIA AINDA: Marcelo Serrado estará no ar com "Gabriela", da Globo e "Vidas Opostas", da Record

Agora, Serrado se prepara para seu próximo trabalho, "Gabriela", em que fará um mulherengo, par romântico de Fabiana Karla . "Começo a gravar no mês que vem".

Papel de Pai

Pai de Catarina, de sete anos, de seu antigo relacionamento com a atriz Rafaela Mandeli , Marcelo Serrado se considera bem presente na vida da filha. "Sempre estou com ela, amanhã, por exemplo, vamos sair para andar de bicicleta juntos", disse.

FOTOS: Elenco de "Fina Estampa" ganha festa na casa de Wolf Maya

Se é ciumento, o ator acha que ainda vai ser. "Imagina um barbudo chegando lá e levando minha filha para sair. Vai ser tenso, mas faz parte", declarou, entre risos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.