Marido de Ana Maria Braga disse não se incomodar mais com o assédio da imprensa. "Não é o meu mundo", contou

Marcelo Frisoni e Ana Maria Braga
Francisco Cepeda/AgNews
Marcelo Frisoni e Ana Maria Braga

Marcelo Frisoni acompanhou a mulher, Ana Maria Braga , no pré-lançamento da revista da apresentadora, "A", na noite desta quarta-feira (23), em São Paulo. Apesar de tentar fugir dos 'holofotes', o empresário acabou concedendo uma entrevista ao iG Gente . "Estou torcendo que dê tudo certo com a revista", disse ele, que garantiu não se meter nos detalhes da publicação e nem na vida profissional da esposa.

Leia Mais: Ana Maria Braga lança revista inspirada em Oprah Winfrey

Perguntado se ele se incomoda com o assédio da imprensa, Marcelo afirmou que não liga. "Para mim, esse não é meu mundo. Tanto que eu sou tão odiado, porque falo o que eu penso, não estou muito preocupado com que os outros vão pensar de mim", explicou.

"Sou meio egoísta"

Com as festas de fim de ano chegando, Marcelo disse que ainda não comprou um presente de natal para Ana Maria Braga. "Ainda não pensei nisso, faço tudo em cima da hora, no dia. Mas resolvo tudo muito fácil também", contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O empresário revelou que não sabe o que dar para ela, mas que sempre a presenteia com algo que ele goste de ver nela. "Sou meio egoísta, escolho algo que gosto e ela acaba adorando", brincou.

Se já tem algum lugar em mente para viajar com a esposa, Marcelo foi direto: "Não sei, queria ter um pouco de paz só. Não precisa nem ser uma viagem. Ficar quieto em casa, porque ela trabalha muito, já está bom. Os momentos juntos se tornam preciosidades", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.