Ator deixou sua primogênita com a avó para assistir ao espetáculo que marca a volta aos palcos do amigo

Marcelo Faria e Camila Lucciola
AgNews
Marcelo Faria e Camila Lucciola
O pai coruja Marcelo Faria deixou sua filha Felipa em casa para parabenizar o amigo Duda Ribeiro , que voltou ao teatro com o stand-up comedy “O Enviado – Observando Geral” após se recuperar de um câncer no fígado.

Acompanhado da esposa, Camila Lucciola , o ator fez questão de assistir ao retorno de seu colega de trabalho. “Ele está super bem. Teve muita sorte de conseguir um doador compatível. Estou muito feliz por ele”, disse. “Ele é muito querido. A casa está cheia de amigos, todos felizes com sua recuperação. Temos mesmo é que comemorar”, completa.

Marcelo conta que a esposa está amamentando, e que Felipa ficou com a avó. “Viemos porque é realmente especial”, declara. O ator ainda comenta que se preocupa com o mundo em que sua filha vai crescer. Sua maior preocupação não é a violência, mas o meio ambiente. “Quero que minha filha sempre tenha água pura para beber. Gostaria que as pessoas plantassem mais árvores, que cuidassem mais da natureza”.

O ator adora estar com a família, e para ele, esses momentos são únicos. “A família toda está babando. Meu pai está com dois netos, está todo bobo”, conta sorrindo.

Marcelo revela que a vida mudou muito com o nascimento de sua filha, mas que a mudança é só positiva. “Estamos começando a nos acostumar em ter um bebê, é tudo muito novo. A gente quase não dorme, e colocamos câmera no quarto”, conta orgulhoso, e ainda se gaba ao dizer que já sabe identificar o que a filha precisa. “Hoje sei diferenciar o choro de dor, de cólica, de fome e manha. Converso muito com ela. É incrível como ela conhece minha voz. Fica me procurando quando chegou em casa”, derrete-se.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.