Ex de Jennifer Lopez garantiu que foi uma decisão das duas partes e que não houve traição

Jennifer Lopez e Marc Antony
Getty Images
Jennifer Lopez e Marc Antony
Marc Anthony e Jennifer Lopez anunciaram o término do casamento de sete anos no dia 15 de julho de 2011 e, desde então, o ex-marido ainda não tinha falado com a imprensa sobre o assunto. O cantor concedeu uma entrevista ao programa "Nightlime", da emissora norte americana ABC News, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (1º).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias sobre os famosos em tempo real

O jornalista perguntou sobre os sete anos de casamento e se houve traição na separação, mas Anthony disse que não aconteceu absolutamente nada disso.

“Foi uma decisão das duas partes. Não foi chocante. Essas coisas acontecem. Foi uma decisão feita em conjunto”, comentou, afastando de vez os boatos sobre seu suposto relacionamento com Jada Pinkett Smith , mulher de Will Smith .

FOTO! Will Smith e Jada são fotografados juntos em Malibu após boatos de separação

Anthony falou ainda que o término não deve ser encarado como um funeral e destacou que o casamento estava insustentável. “Isso não é um funeral, não é um enterro. É apenas sobre duas pessoas que estavam juntas e decidiram por isso. Estou dizendo que não estava sustentável do jeito como estávamos, é isso”.

LEIA TAMBÉM: Cameron Diaz reclama de Jennifer Lopez em set de filmagem

Para finalizar, o ex de JLo afirmou que sempre vai amar a mãe de seus filhos gêmeos, Max e Emme , de três anos. “Sempre vou amar a Jennifer. Ela é uma maravilhosa mulher, maravilhosa mãe”, concluiu.

GALERIA DE FOTOS: Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro gravam filme juntos nos EUA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.