Atriz é mãe do filho de Antônio Fagundes e apoiou Bruno após a repercussão do beijo entre ele e Antônia Pires, filha de Glória Pires

Mara Carvalho sobre o beijo que seu filho, Bruno Fagundes, deu em Antônia Pires, filha de Glória Pires:
Claudio Augusto
Mara Carvalho sobre o beijo que seu filho, Bruno Fagundes, deu em Antônia Pires, filha de Glória Pires: "O importante era se o beijo tinha sido bom"

Mara Carvalho , mãe de Bruno Fagundes - que foi visto aos beijos com Antônia Pires, filha de Glória Pires, no Rock in Rio , falou sobre a reação que teve ao ver a foto do casal em todos os sites de Internet. “Eu fiquei esperando que o beijo tenha sido bom”, disse a atriz, na noite de segunda-feira (26), no aniversário de 50 anos de Célia Forte , da Morente Forte, assessoria de imprensa de produção teatral, no Paris 6, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Mara disse conhecer Antônia mas preferiu não entrar em detalhes sobre a futura nora. A atriz também desconhece se a relação entre eles vai dar namoro. “Eu não sei. É prematuro falar”, disse.

A mãe de Bruno ainda contou como a notícia da noite chegou a ela. “Fiquei sabendo depois que as pessoas começaram a me ligar para saber se o meu filho estava namorando. Aí eu abri a página e vi”, falou. Ela também contou sobre a reação que o filho teve no dia seguinte ao evento, domingo (25). “Ele me ligou e disse que não sabia que iria explodir daquele jeito”, contou. Já a mãezona, tranquilizou o filhote. “Eu falei que seria fugaz. Que era para ele curtir o momento e que o importante era se o beijo tinha sido bom, o resto era para deixar rolar porque amanhã é outro dia”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.