No longa "O que esperar quando você está esperando", em que atua ao lado de Jennifer Lopez, sua personagem terá um bebê

Cameron Diaz será uma mãe sarada em seu próximo longa “O que esperar quando você está esperando”
Grosby Group
Cameron Diaz será uma mãe sarada em seu próximo longa “O que esperar quando você está esperando”
Cameron Diaz está grávida! Mas de mentirinha. A atriz, que já afirmou que sonha em ter um filho, participou das filmagens de “O que esperar quando você está esperando” – em que contracena com Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro – com uma barriga de grávida. Cameron interpreta uma mamãe sarada e sexy.

Vestindo um micro short de lycra e uma blusa superjusta, fotógrafos e curiosos pararam para ver o corpo esbelto e super em forma da atriz durante as filmagens, mesmo com a barriga falsa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Eu poderia acabar adotando uma meia dúzia de crianças caso eu não tenha um ou até poderia ser a próxima mãe do show biz", disse Cameron ao jornal “Daily Mail”. No filme, que conta a história de casais que passam pelo processo de nascimento de um filho, Rodrigo será o par romântico de Jennifer.

Recentemente Cameron foi flagrada na companhia de seu namorado, o jogador de basquete do New York Yankee, Alex Rodriguez , aproveitando um dia ensolarado de Miami, na Flórida . Vestindo um biquíni branco, a atriz esbanjou saúde e nada de barriga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.