Método de alimentação utilizado pela atriz é contestado por médicos

Alicia Silverstone com Bear Blu
SplashNews
Alicia Silverstone com Bear Blu
Alicia Silverstone postou um vídeo em seu blog no fim de semana em que aparece alimentando seu filho de 10 meses, Bear Blu , de uma forma bem peculiar. Nas imagens, a atriz mostra que é uma mãe passarinho: ela mastiga a comida e depois passa de sua boca para a boquinha do bebê.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Alimentei o Bear com um pouquinho de vegetais da sopa ... da minha boca para a dele. É sua comida favorita... e a minha também”, escreveu Alicia. “Ele literalmente se arrasta por todo o espaço para atacar a minha boca quando estou comendo. Este vídeo foi feito há aproximadamente um mês, quando ele ainda estava um pouco vacilante. Agora ele está agarrando minha boca para pegar a comida!”, postou noseu blog.

CONFIRA FOTOS DE FAMOSAS SEM MAQUIAGEM

Médicos disseram ao site “Fox News” que este não é um bom hábito de nutrição. “Há aqueles que pensam que quando a mãe mastiga os alimentos de um bebê antes, fornece enzimas úteis de sua boca. Mas não é uma prática higiênica. Vários vírus e bactérias, principalmente o vírus da herpes, pode ser passado da mãe para o bebê”, disse a Dra. Jennifer Landa . “Estes micróbios representam um desafio que o sistema imunológico do bebê pode não estar pronto para combater”, explicou a médica.

LEIA MAIS: Zoom: veja fotos - e imperfeições - dos famosos bem de perto

Os representantes da atriz foram procurados pela equipe de reportagem da “Fox News” para falar sobre o assunto, mas eles não responderam.

Confira o vídeo e dê a sua opinião na enquete abaixo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.