O ator namorou Sophie Charlotte por dois anos e terminaram o romance ainda contracenando juntos em "Fina Estampa"

Malvino Salvador:
Christian Gaul/Revista Tpm/Divulgação
Malvino Salvador: "Foi um rompimento sem brigas nem mágoas"
Malvino Salvador e Sophie Charlotte terminaram o namoro de dois anos no final de janeiro de 2012 , mas continuam dividindo cenas na novela “ Fina Estampa ”, da Globo, na qual interpretam os irmãos Amália e Quinze. O ator posou para a revista “TPM” de fevereiro e comentou sobre o seu relacionamento.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Trabalhar junto não é simples, mas a gente sabe ser profissional e continua se admirando e torcendo um pelo outro. Somos amigos também”, comentou ele sobre contracenar com a ex-namorada. “Foi um rompimento sem brigas nem mágoas. Os relacionamentos são assim, às vezes perduram, às vezes não. E foi melhor para os dois”, completou.

LEIA MAIS: Malvino Salvador e Sophie Charlotte terminam namoro

O ator falou ainda sobre o que é preciso existir um equilíbrio em relação ao sexo para que o relacionamento dê certo. “A relação pode ser muito alto-astral, mas, se o sexo não for bacana, a pessoa vai querer buscar fora. Ou, ao contrário, ser maravilhoso na cama, mas não haver respeito e confiança. Dos dois jeitos é descompensado”, disse ele à publicação.

Qual casal você quer ver junto novamente? Vote!

Há sete anos na carreira de ator, Malvino comentou também sobre seu sucesso nas telinhas. “Sete novelas em sete anos. É uma boa média, não é?”. No entanto, ele vai além do rótulo de galã e diz não aceitar rótulos. “Se o galã funciona na TV, ótimo. Mas tenho outros projetos que não têm nada a ver com isso. Não sou de aceitar rótulos”, acrescentou.

CONFIRA AQUI: Malvino Salvador diz que não gosta de mulher atirada

Ainda sobre a fama de galã, o ator diz que foi criada uma imagem devido ao seu porte físico. “No início da carreira talvez tenham criado uma imagem que não corresponde ao que sou. Do pegador, do cara que é um tanquinho e ponto. Não que agora esteja brigando para mudar essa ideia, mas o problema é que isso nunca existiu”, concluiu.

Malvino Salvador falou sobre sua fama de galã e disse que não aceita rótulos
Christian Gaul/Revista Tpm/Divulgação
Malvino Salvador falou sobre sua fama de galã e disse que não aceita rótulos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.