Ator contou sobre atuar com a namorada, Sophie Charlotte, e que personagem Quinzé é um marco em sua carreira

Malvino Salvador: sem Sophie, mas apaixonado
Franscisco Cepeda/AgNews
Malvino Salvador: sem Sophie, mas apaixonado

Malvino Salvador está vivendo um momento muito especial em sua vida. Sucesso na pele do 'boa gente' Quinzé, em "Fina Estampa" , o ator considera este personagem um dos mais importantes de sua carreira. Fora isso, a vida pessoal também vai muito bem. O namoro segue firme com Sophie Charlotte , considerada uma das atrizes mais bonitas e talentosas da nova geração.

Durante um evento de uma marca de telefonia celular em São Paulo, na noite desta quinta-feira (1), Malvino falou ao iG Gente dessa fase que vive, além de outros temas.

Siga o iG Gente no Twitter e recebe notícias dos famosos em tempo real

Marco na Carreira

Na novela das nove, Malvino vive um pai dedicado e um homem apaixonado por uma mulher que já aprontou poucas e boas. Ele acredita que esse papel é uma marco em sua vida profissional. "É um trabalho que está sendo importantíssimo para minha carreira e minha trajetória. Um dos mais importantes que pude viver. Porque tem muitos conflitos, vive dilemas, o que o torna interessante", explicou.

Perguntado se os boatos de que ele estaria evitando ficar sem camiseta em cena seriam verdade, o ator negou. "Isso é uma bobagem, até porque meu personagem não é um 'descamisado'. As cenas que ele apareceu sem camisa foram ou que ele estava dentro de casa ou correndo na praia, como qualquer pessoa", afirmou.

Enquete: Quinzé deve perdoar Teodora?

Malvino Salvador e Sophie Charlotte
Roberto Filho/AgNews
Malvino Salvador e Sophie Charlotte
Namoro sem ciúmes

Namorando há quase dois anos - apesar de terem ficado um tempo separados este ano -, Malvino Salvador e Sophie Charlotte vivem os irmãos Quinzé e Maria Amália em "Fina Estampa". O ator contou que a rotina no sets de filmagem são extremamente profissionais. "Não dá para chegar na Globo e namorar. Lá é trabalho", contou.

Leia Ainda: "De forma gratuita, não gosto", afirma Malvino Salvador sobre cena de nu

Se existe ciúmes entre eles por conta das cenas ardentes com outros atores em cena, Malvino garantiu que não. "Eu sou ator, ela é atriz, a gente vai ter que lidar com isso de uma maneira tranquila. Estamos dispostos a incentivar o outro a fazer a melhor cena", disse.

Leia Mais: "Assisto as cenas de beijo de Shopie com Marco", diz Malvino Salvador

Malvino não respondeu se pretende oficializar a união com a namorada. "Isso é uma coisa tão particular nossa. Só o tempo vai dizer. Mas está tudo ótimo, graças a Deus. A gente está cada vez melhor, está muito bom", finalizou.

Sem Twitter

Apesar da temática do evento, Malvino disse que ainda não aderiu à febre das redes sociais. O ator fez questão de deixar claro que não tem perfil nem no Facebook, nem no Twitter. "Não tenho tempo. O tempo que me sobra quero ler alguma coisa, ou resolver algum problema. Uso a internet só para ver e-mail e fazer pesquisas", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.