Casal de namorados levará o romance para a telinha em um episódio de “As Brasileiras”

Malvino Salvador sobre possível pedido de casamento a Sophie: “Vocês que estão falando isso, não sei de nada
Francisco Cepeda / AgNews
Malvino Salvador sobre possível pedido de casamento a Sophie: “Vocês que estão falando isso, não sei de nada"
Depois de interpretarem irmãos em “Fina Estampa”, os namorados Malvino Salvador e Sophie Charlotte farão um casal na ficção. Eles estarão juntos em um episódio de “As Brasileiras” – Malvino entrou no lugar de Fabrício Boliveira , que deixou a produção devido à morte da irmã em acidente de parapente – e já até gravaram as cenas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Foi ótimo, maravilhoso”, falou ele, em entrevista ao iG Gente no festival de música Lollapalooza, neste sábado (7), em São Paulo. Na trama, o ator viverá um ‘malandrão’ que trabalha em uma escola de samba e tenta tirar proveito da personagem de Sophie.

Veja imagens do primeiro dia do Lollapalooza

Em breve, os atores vão viajar juntinhos para Nova York. Se pode rolar um pedido de casamento por lá, Malvino desviou do assunto. “Vocês (jornalistas) que estão falando isso, não sei de nada”, respondeu.

LEIA AINDA: Sophie Charlotte, prestes a fazer 23 anos: "Ser mãe só mais pra frente"

Quando voltar de férias, o ator já tem um trabalho em vista. Ele interpretará o lutador José Aldo nos cinemas. “Estou muito empolgado, porque sempre gostei de MMA. Vou começar a treinar pesado como um profissional. Conheço tudo do esporte e já competi lutando jiu-jítsu e treino boxe há cinco anos”, contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.