Ator de Fina Estampa contou qual é o momento de tirar a roupa para um trabalho e como a vergonha pode ser contida

Malvino Salvador
Francisco Cepeda/AgNews
Malvino Salvador

Malvino Salvado r foi o responsável pela gritaria da plateia que o assistia na noite de hoje, quinta-feira (22), durante o Center Norte Fashion Days, na Praça Central de Eventos do Shopping Center Norte, em São Paulo. Ao lado da atriz, Deborah Secco , os atores desfilaram tendências Primavera Verão 2012.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Malvino Salvador brinca de tirar a blusa com a platéia
Francisco Cepeda/ Ag News
Malvino Salvador brinca de tirar a blusa com a platéia
Um dos motivos de tanto alvoroço do local foi por causa da recente cena de nudez na praia que o ator protagonizou na novela " Fina Estampa ". "Cena de nu sempre vai ter repercussão, independente de quem esteja fazendo", falou o ator.

Malvino ainda explicou o motivo que o seu personagem, Quinzé, levou a tirar a roupa. "Naquela ocasião, ele tirou a roupa porque estava atordoado. A coisa não era a nudez em si e sim o fato dele estar desesperado e queria entrar em contato com a natureza como uma forma de readquirir equilíbrio. Queria se desnudar de tudo", disse.

Não é a primeira vez que o namorado de Sophie Charlotte fica nú em um trabalho. “Fiquei completamente nú em uma cena de sexo no filme O Signo da Cidade”, contou. Malvino ainda disse não ter problemas em fazer cenas "constrangedoras" mesmo se a vergonha aparecer. “Vergonha se existir ou não a gente redimi, tenta conter em prol da cena ficar boa”, disse.

LEIA TAMBÉM: Deborah Secco sobre engravidar um dia: “Vou esconder o máximo”

Para ele o mais importante é contar a história do personagem. "O mais importante é fazer a cena que seja importante dentro de um contexto. Quando é de forma gratuita, não gosto de fazer", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.