Ator é discreto sobre relacionamento, mas diz que nos bastidores "está tudo ótimo"

Malvino Salvador
Orlando Oliveira/AgNews
Malvino Salvador
Apesar de não assumirem se voltaram a namorar ou não, Malvino Salvador e Sophie Charlotte têm convivido quase que diriamente para gravar "Fina Estampa", novela da Globo na qual interpretam irmãos.

Em entrevista para o iG Gente, durante um desfile em São Paulo, o ator foi discreto quando perguntado como era fazer este trabalho com a atriz. "Só digo que está tudo ótimo. Quando conseguimos criar um laço com o elenco é muito bom para o trabalho fluir", disse ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Malvino, que na trama faz o personagem Quinzé, pai de um garotinho de 2 anos que foi abandonado pela mulher, contou como está sendo contracenar com o pequeno Gabriel Pelícia. "Ele é maravilhoso, é muito esperto, curioso. Mas tem que saber lidar, procuro sempre brincar com ele para ele ter cofiança em mim", falou.

Leia também: Malvino Salvador elogia a mãe de sua filha: "Ela é excelente"

Perguntando sobre o rumo de Quinzé na trama, que vai voltar a se envolver com a ex, interpretada por Carolina Dieckmann , Malvino preferiu não revelar muita coisa. "Vai acontecer coisas surpreendentes com meu personagem, mas não quero estragar a supresa. Porém, vai ter algo que vai forçar ele a correr atrás do que quer. Tudo com um clima bem dramático", contou.

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.