Em lançamento do filme “Qualquer Gato Vira-lata”, o ator falou sobre relacionamentos e fez uma compração com seu tímido personagem

Malvino Salvador:
Beto Lima
Malvino Salvador: "Acordo e penso no que estou a fim de fazer"
Malvino Salvador:
Beto Lima
Malvino Salvador: "A sutileza me seduz"
Malvino Salvador
vive o  tímido professor de biologia Conrado no filme "Qualquer Gato Vira-Lata". No lançamento do longa nesta segunda-feira (30), em São Paulo, o ator propôs uma reflexão sobre os vínculos afetivos.  E para falar sobre si, ele esmiuça a personalidade de seu personagem, que contracena com Cleo Pires .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“O Conrado é bem diferente de mim, na postura de lidar com a vida, nas relações. É um cara muito mais retraído, não se dá bem na vida amorosa. É bem tímido, muito mais focado no trabalho e costuma se olhar pouco. É um cara intelectual, isso faz com que ele seja muito hermético”, compara o ator.

“Eu sou completamente o oposto, um cara que não tenho tudo estabelecido no meu dia. Acordo e penso no que estou a fim de fazer. É claro que eu tenho os meus compromissos, mas sou aquariano, vou fazendo o que me dá vontade. Fora as minhas obrigações, costumo me deixar relaxado para escolher o que me dá na telha”. 

E ao contrário do personagem, Malvino se acha uma pessoa bem extrovertida, muito falante, que fala bobagem e gosta de sair para se divertir. “Ele é muito mais caseiro, é de poucas palavras. Agora, eu tenho a minha timidez e a minha extroversão foi a maneira que eu encontrei para maquiar a minha timidez.”, explica. O ator, que recentemente foi flagrado algumas vezes na companhia da ex-namorada, a atriz Sophie Charlotte , não quis confirmar a possível retomada do casal. Malvino preferiu falar de mulheres numa maneira geral e disse que as atiradas não o atraem. “Acho que o exagero não me seduz. A sutileza me seduz.”

Malvino Salvador
Beto Lima
Malvino Salvador


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.