O ator disse não ter problema ao ver cenas entre a namorada, que interpreta sua irmã, Maria Amália, com outr

Malvino Salvador assiste as cenas de beijos da namorada Sophie Charlotte com Marco Pigossi: “Acho que os dois estão fazendo um trabalho maravilhoso
Claudio Augusto
Malvino Salvador assiste as cenas de beijos da namorada Sophie Charlotte com Marco Pigossi: “Acho que os dois estão fazendo um trabalho maravilhoso"

Malvino Salvador achou uma brecha em sua agenda abarrotada com as datas das gravações de " Fina Estampa " e compareceu a festa da parceria dos 30 anos da Hugo Boss com a Mclaren e do encerramento da temporada da F1, na noite de domingo (27), na Casa Petra, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Mesmo com os problemas que o rondam com Teodora, interpretada por Carolina Dieckmann , na novela da Globo, Malvino não sabe qual será o rumo de seu personagem, o Quinzé, com a piriguete. Os dois estariam ensaiando uma reconciliação. “Não sei. Não faço idéia. A gente é tão pego de surpresa”, disse.

Segundo o ator, o público tem diversas opiniões sobre o futuro do casal. “É engraçado porque são várias reações. Tem pessoas que vem me falar que eu não devo ficar com a Teodora. Outras falam que nós tivemos uma química sensacional”, disse. “O bacana é essa contradição. Gosto muito desse personagem porque ele tem conflitos muito consistentes e é isso que faz o personagem ser bom”, falou.

Malvino Salvador
Claudio Augusto
Malvino Salvador
Já sobre as cenas “calientes” da namorada Sophie Charlotte com Marco Pigossi , na mesma trama em que trabalha, ele jura não estar sentindo ciúmes nos bastidores, segundo especulações. “É mentira. Isso é uma bobagem. Nós somos todos amigos e colegas. É claro que alguém vai soltar uma nota dessas porque o ensejo é bom para causar polêmica”, falou. “Acho que os dois estão fazendo um trabalho maravilhoso. Torço para que eles façam as cenas maravilhosamente bem”, disse.

Malvino ainda revelou que assiste a todas as cenas de beijos entre os atores, que interpretam os personagens, Maria Amália da Silva Pereira e Rafael. “Eu assisto e não tenho problema não”, falou. Questionado se Sophie também assiste aos beijos de Quinzé com Teodora, Malvino brincou: “Aí, pergunte pra ela”, disse ele as gragalhadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.