Atriz contou que perdeu recentemente o sogro e a mãe. "Eu e o Tony estamos passando por um luto conjunto", disse

Malu Mader:
Claudio Augusto
Malu Mader: "É bom ter Tony ao meu lado"

Malu Mader está passando por um momento delicado em sua vida. A mãe da atriz morreu no último dia 19 de outubro, vítima de câncer, quase um mês após Malu perder o sogro, Manuel Bellotto, pai do guitarrista dos Titãs, Tony Bellotto - Manuel faleceu no dia 22 de setembro por causa de sérios problemas de saúde.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Em entrevista ao iG Gente , durante o prêmio Profissionais do Ano, na noite desta quinta-feira (10), em São Paulo, a atriz falou sobre o assunto. "Estou bem na medida do possível. Por causa desses acontecimentos imprevisíveis fiquei 'fora', cuidando dessas coisas, bem próxima dos meus irmãos e minha família. Nada que tenha que parar a vida por causa disso, mas sempre dá uma 'travada' para cuidarmos de outras coisas", contou.

Leia Mais: Malu Mader e Tony Bellotto de luto com a morte do pai do guitarrista

Malu também falou da relação com o marido, Tony Bellotto, e que eles têm se apoiado nessa fase difícil. "Gosto do meu marido, fico feliz em estar com ele, junto. Principalmente nesses momentos, estamos passando por um luto conjunto. É bom tê-lo ao meu lado", afirmou.

Quanto a novos trabalhos, a atriz ainda não tem nenhum projeto na televisão em vista. "Tenho alguns planos meus, que venho imaginando e que, possivelmente, vão sair no começo do ano que vem. São de minha autoria e voltados para o cinema", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.