A atriz disse estar mais preocupada com a alimentação, mas afirmou não ter medo de envelhecer: "Isso está na minha cara!"

Malu Mader sobre a vida em família:
Divulgação
Malu Mader sobre a vida em família: "Gostamos de sentar à mesa, comer junto"

Malu Mader participou nesta quinta-feira (20), em São Paulo, de um evento realizado pela Nestlé sobre a campanha “Café da Manhã é + do que Você Imagina!”, da qual a atriz é embaixadora. Durante um "talk show" , ao lado da nutricionista Dra. Camila Freitas, Malu falou sobre sua rotina ao lado do marido Tony Bellotto e dos filhos João, de 16 anos, e Antônio, de 14.

"Na minha casa eu não era um exemplo perfeito em relação ao café da manhã. Não tínhamos esse costume. Agora almoço e jantar sim, porque é o horário que a gente se encontra. ,  disse a atriz.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Malu ainda contou que o marido é mais animado que ela em relação à vida saudável e que aprendeu a comer "direito" com ele. "Tony se alimenta bem, se exercita, tenta acordar cedo. Por causa dele que eu tomo café da manhã e aprendi a comer melhor. Tive uma educação alimentar ruim, um paladar "infantil" e com ele comecei a conhecer novos pratos", revelou. Mesmo assim, os dois não obrigam os filhos a agirem como eles. "Somos da opnião que exemplo é melhor que discurso".

A atriz lembrou ainda da melhor amiga, Isabela Garcia , que, assim como ela, adora 'beliscar' durante o dia. "Com ela desaprendi a comer, é só bolinhos de tarde, pãozinho de queijo, um passeio no shopping para comer uma besteira", brincou.

Malu Mader:
Divulgação
Malu Mader: "Eu e Tony somos da opinião que exemplo é melhor que discurso"
ANTES E DEPOIS: Gisele Bündchen transforma o corpo com muita malhação. Confira!

Malu também tem se preocupado mais com exercícios físicos. Ela contou que sempre jogou tênis diariamente, mas que agora voltou a correr. "É uma preocupação estética também", disse. Porém, ela afirmou que não tem medo de envelhecer. "Isso está na minha cara, olha para minha cara e de outras pessoas da minha idade e vai perceber que não me preocupo muito com isso", falou, se referindo ao fato de não ter cirurgias plásticas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.