Mulher de Chico Anysio usou a rede social para falar sobre a morte do humorista

O carinho de Malga Di Paula com o marido, Chico Anysio, no apartamento dos dois, no Rio
Arquivo pessoal
O carinho de Malga Di Paula com o marido, Chico Anysio, no apartamento dos dois, no Rio

Nessa sexta-feira (23), após algumas horas da morte de Chico Anysio , a mulher do humorista, Malga Di Paula , usou a rede social para falar sobre a partida do marido. “Aproximadamente às 15h de hoje, os refletores do céu foram ligados... O Show de Chico Anysio estava para começar. A plateia??? Os anjos aplaudindo de pé”, postou ela no Twitter.

LINHA DO TEMPO: RELEMBRE A TRAJETÓRIA DE CHICO ANYSIO

Malga, que foi a primeira a chegar no Theatro Municipal do Rio de Janeiro , onde está sendo realizado o velório do humorista, usou novamente o Twitter no início da manhã deste sábado (24): "A dor é dilacerante...", escreveu ela por volta das 5h. Essas foram as únicas palavras da empresária, que ainda não se pronunciou para a imprensa sobre a perda.

Durante todo o período que Chico ficou internado, Malga usou o Twitter para falar sobre o estado de saúde do marido. Diariamente, ela postava notícias após suas visitas ao hospital. No dia 16 de março, ela usou também o Facebook para desabafar: publicou uma carta emocionada onde fazia um apelo . "Chico é portador de Enfisema, doença causada pelo uso do cigarro - NÃO FUME"

FOTOS: A VIDA E A CARREIRA DE CHICO ANYSIO

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.