Atriz publica texto em seu blog que confirma especulações sobre o fim de seu namoro com Alexandre Colombo

Maitê Proença e Alexandre Colombo
Divulgação
Maitê Proença e Alexandre Colombo
Maitê Proença manifestou-se pela primeira vez após as especulações sobre o término de seu namoro de dois anos com o empresário Alexandre Colombo , de 39 anos.

A notícia de que estava solteira veio à tona logo depois que a atriz, de 53 anos, assistiu ao show de Roberto Carlos sozinha na última segunda-feira (14). E nessa quinta-feira (17), ela  escreveu um pequeno texto em seu blog com o título "Pensando em voz alta", dando a entender que terminou mesmo o relacionamento.

"Não há ruptura sem dor. A única coisa digna a se fazer é atravessar. Não é hora para palavras, mas como me pedem, vá lá... a contradição também tem sua beleza", escreveu ela no primeiro parágrafo.

O texto segue dando dicas para alguém que está com o "coração partido": "Sobretudo não reclame, o nhennhenhem faz a gente andar em círculos em torno daquilo de que se abriu mão. Se não está resolvido, volte, peça perdão, curve-se, e siga ali até ter certeza de que a coisa não serve mais. Feito isso, largue, deixe em paz, vire a cabeça e perceba que o horizonte está cheio de possibilidades."

Maitê continuou: "Procure o amor dos amigos e não dos amantes, só ele esquenta nesta hora". E enumou dicas práticas para superar a fase. "Se for um solitário, invente alguma coisa, crie, componha uma música, pinte um quadro, pinte a parede de casa, mude os móveis de lugar, mexa na rotina, vá ao teatro, corra ao ar livre, nade no mar, cozinhe um prato picante, tome um bom vinho, trace metas, siga-as. Se não for um solitário faça o mesmo cercado de gente. Depois volte pra casa vazia e tenha coragem, já está passando."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.