Atriz usou sua página na internet para falar sobre o espanhol: "O moço é bonito, sofisticado, e, avis rara, tem pelos no peito"

Antonio Banderas e Maitê Proença
AgNews
Antonio Banderas e Maitê Proença

Maitê Proença não poupou elogios ao astro espanhol Antonio Banderas nessa quinta-feira (26), em seu blog. Desde que chegou ao Brasil, na segunda-feira (23), o ator já se encontrou pelo menos três vezes com a atriz.

O astro espanhol foi a um jantar em sua homenagem no restaurante ORO, no Jardim Botânico e, por lá, reencontrou a atriz Maitê Proença, com quem já havia cruzado em um almoço e no lançamento de seu perfume. Os dois passaram um bom tempo batendo papo e tomando vinho.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Antonio Banderas e Maitê Proença
AgNews
Antonio Banderas e Maitê Proença
No blog, Maitê escreveu: “Estive com Antonio Banderas num almoço em casa de amigos. O moço é bonito, sofisticado, e, avis rara, tem pelos no peito (pra que deserto de erotismo despareceram os pelos dos homens? abaixo a gilette!). Ele fabrica vinhos de qualidade, fotografa, possui uma produtora de filmes de animação, e tem conversa boa que flui para o lado que se puxar. E... escreve uma mini série para Melanie fazer na tv a cabo. Pois é, tem a Melanie. Oh well, melhor assim, aquele bicho solto à deriva, não teria tempo para se aplicar às tantas faces q o tornam ainda mais gato. Miau!”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.