A menina falou sobre sua possível participação em “Carrossel” e contou como é sua rotina diária

Maísa estava animada
Felipe Abílio
Maísa estava animada
Apesar da pouca idade, Maísa causou tumulto entre crianças e adultos no lançamento de sua coleção de livros educativos na tarde desta quarta-feira (24) em uma feira no Anhembi, em São Paulo. Atualmente com 9 anos de idade, ela brilha desde os cinco anos no SBT apresentando o “ Bom Dia & Cia ”, “ Sábado Animado ” e é febre entre a garotada. Mesmo habituada com a ‘fama’, ela ainda estranha algumas coisas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Eu tenho bastante livros de pintar, colorir, mas nunca imaginava ter um livro com o meu rosto”, comentou empolgada. “Quando estou lendo ou brincando com o quebra-cabeça e eu estou me montando, eu acho estranho, mas eu acho bem legal também. No DVD todas as histórias são narradas por mim, os personagens interagem comigo”.

Veja também: Maisa toma susto no palco durante programa no SBT

Queridinha de Silvio Santos , Maisa tem carisma e sabe muito bem o que está fazendo. Por essas e outras coisas, a menina foi cotada para viver Maria Joaquina na produção nacional de “ Carrossel ”, mas por conta de sua agenda, ela só deve fazer participações.

“Eu já assisti Carrossel, mas ainda não tenho certeza se eu vou fazer a novela. Se fosse encaixar o programa com o Carrossel não ia dar para gravar. O Silvio cuida de mim super bem, então ele saberia encaixar os horários certinhos”, explicou Maísa, que falou como gente grande sobre o convite. “Eu acho que é uma proposta legal porque é uma coisa diferente atuar, mas é tudo no meio da televisão”.

Rotina

Desde pequena dando show em frente as câmeras, muita gente imagina que a menina não tenha tempo para brincar com os amigos ou estudar, mas tudo é severamente pensado e vem em primeiro lugar.

“A rotina é um horário que a gente deve cumprir certinho e ajuda muitas coisas, a não ficar confuso, então tenho tudo certinho. Eu faço inglês, faço capoeira, estudo...E todo mundo pergunta como uma menina de nove anos consegue fazer tudo isso, mas é normal. Tem os dias certos e eu me viro, não fico cansada”.

Maísa lança sua coleção de livros
Felipe Abílio
Maísa lança sua coleção de livros

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.