Juliana Paes está ainda mais linda, Miranda Kerr voltou à passarela 2 meses após dar à luz... Veja as famosas que emagrecem rápido

Isabella Fiorentino: mãe da apresentora é macrobiótica e vegetariana e a ensinou hábitos saudáveis
AgNews
Isabella Fiorentino: mãe da apresentora é macrobiótica e vegetariana e a ensinou hábitos saudáveis

Nesta semana, Isabella Fiorentino revelou ao iG Gente que emagreceu 25 kg somente no primeiro mês após dar à luz trigêmeos , em agosto do ano passado. A modelo e apresentadora voltou à sua forma anterior à gestação e já está desfilando por aí com seu corpo que a consagrou como uma das top brasileiras mais importantes de sua geração.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mas se engana quem pensa que é fácil. Isabella diz que sempre se alimentou muito bem, e é por isso que seu corpo voltou mesmo tendo engordado 30 kg durante a gravidez. "O segredo é ter uma vida saudável desde sempre, mas nunca é tarde para começar", disse ela.

Exemplos de beleza, as famosas mostram determinação e hábitos saudáveis na hora de cuidar do corpo. Quando engravidam, é a mesma atitude. Exercícios físicos, acompanhamento com nutricionistas e uso de produtos de beleza adequados: itens essenciais para manter tudo em cima.

Isabella Fiorentino: de volta à antiga silhueta em menos de três meses
Twitter/Photo Rio News/AgNews
Isabella Fiorentino: de volta à antiga silhueta em menos de três meses
iG Gente selecionou algumas mamães que já estão de bem com o corpo no primeiro ano após o nascimento de seus filhos. Confira quais são e suas dicas de beleza...

JULIANA PAES

Juliana Paes neste mês no Rio de Janeiro. Corpo perfeito e brilho para o lançamento de
Revista Quem/AgNews
Juliana Paes neste mês no Rio de Janeiro. Corpo perfeito e brilho para o lançamento de "As Brasileiras"
Com um filho de 1 ano, Pedro , Juliana Paes chamou a atenção de todo o País ao desfilar pelas areias cariocas com um corpo de dar inveja. A atriz não esconde que precisou "fechar a boca", mas que voltou à academia com o fim da amamentação e está pegando pesado no treino. Juliana está se preparando para viver Gabriela no remake da Rede Globo. Ela também cuida da pele com muito protetor solar e cremes.

LUCIANA GIMENEZ

Luciana Gimenez posa para capa de revista e
Divulgação/AgNews
Luciana Gimenez posa para capa de revista e "zero" barriga na festa de fim de ano da Rede TV!

Luciana Gimenez confessa que difícil perder os 28 kg que ganhou durante a gestação de Lorenzo Gabriel , que completa um ano em fevereiro. "Eu malho bastante, como pouco e o peso vai embora", diz. Além de amamentar, é preciso comer pouco. Duas torradas de manhã com leite desnatado, almoçar quinoa com salada e legumes, e sopa no jantar.

MIRANDA KERR

Miranda Kerr: dois meses após dar à luz e recentemente
Getty Images
Miranda Kerr: dois meses após dar à luz e recentemente
Dois meses após dar à luz Flynn , 11 meses, a mulher de Orlando Bloom já estava desfilando de maiô na passsarela. Em revistas de boa forma, a modelo disse que perdeu os 18 quilos ganhos na gravidez com ióga, corrida leve, e uma dieta a base de vegetais cozidos no vapor, frutas frescas e peixes.

DANIELLE WINITS

Danielle Winits: menos dez quilos seis meses após o nasciemtno de Noah
Divulgação e AgNews
Danielle Winits: menos dez quilos seis meses após o nasciemtno de Noah

Seis meses após dar à luz Guy , 8 meses, a atriz, que também é mãe de Noah , 4 anos, já estava na capa de uma revista de boa forma com 10 quilos a menos. O segredo de sua boa forma: muita malhação e dieta balanceada. Em seu cardápio não podem faltar oleaginosas e massa integral. A dança é o exercício aeróbico que a ajuda conquistar curvas tão desejadas: “Adoro a contemporânea e saio da aula suada. Faço na Débora Colker, duas vezes por semana, por 1h30”.

JESSICA ALBA

Jessica Alba: magérrima pouco depois de dar à luz
Brainpix
Jessica Alba: magérrima pouco depois de dar à luz

 Menos de seis meses após dar à luz sua segunda filha, a atriz deixou todo mundo de queixo caído ao surgir de biquíni em uma praia no México, em janeiro deste ano. Segunda ela, a perda dos quilos adquiridos na gravidez se deu graças às filhas Honor, 3 anos, e Heaven, 5 meses. “Tenho que correr atrás de uma e carregar a outra”, brincou, em uma entrevista sobre dieta. “Foi a minha segunda gravoidez, então não estrapolei tanto na comida. Ficou mais fácil de voltar ao meu manquim.”

FLÁVIA ALESSANDRA

Flávia Alessandra: magérrima em menos de um ano do nascimento de Olívia
Divulgação e AgNews
Flávia Alessandra: magérrima em menos de um ano do nascimento de Olívia

A mãe de Olívia , nascida em outubro de 2010, recuperou a silhueta rapidamente e emagreceu mais do precisaria. Flávia não é adepta de cirurgias plásticas e para retornar à boa forma, costuma correr e fechar a boca, evitando as massas e sobremesas. É com muita disciplina que ela conquista suas curvas . "Tem que malhar, não tem outro jeito", disse em entrevista sobre sua boa forma física.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.