Alda Meneghel está no Hospital Barra D'Or com pneumonia no pulmão direito

Alda Meneghel no show da dupla Victor e Leo em novembro de 2010
Felipe Assumpção/AgNews
Alda Meneghel no show da dupla Victor e Leo em novembro de 2010
Alda Flores Meneghel , mãe da apresentadora Xuxa Meneghel , está internada desde terça-feira (7), no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro.

Em boletim divulgado nesta quinta-feira (10), Alda deu entrada no na emergência informando cansaço, tosse produtiva e febre, e após a avalição médica, foi diagnosticada com pneumonia na base do pulmão direito.

Dona Alda, queé portadora do Mal de Parkinson e diabetes, permanece internada no hospital e já iniciou o tratamento com "antibiótico, ajuste da glicose e fisioterapia respiratória intensiva". De acordo com as informações divulgadas, ela já apresenta "sinais de melhora clínica, antecipando-se provável alta hospitalar 48 horas".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Leia abaixo o boletim médico publicado no site da apresentadora:

"A Sra. Alda Flores Meneghel foi internada na tarde de 7 de Junho com quadro de cansaço, tosse produtiva e febre. Avaliação realizada no Setor de Emergência demonstrou existência de pneumonia comunitária na base do pulmão direito. Foi iniciado tratamento com antibiótico intravenoso, ajuste da glicose e fisioterapia respiratória intensiva em regime de quarto hospitalar. A Sra. Alda já apresenta nesta tarde sinais de melhora clínica, antecipando-se provável alta hospitalar em 48 horas".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.