Heloísa Gianecchini escreve um depoimento emocionante para a revista "Época", que elege o ator uma das 100 pessoas mais influentes

Heloísa e Reynaldo Gianecchini
Photo Rio News
Heloísa e Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini está entre as 100 pessoas mais influentes de 2011 eleitas pela revista “Época” desta semana. O ator, que enfreta um câncer linfático , aparece na categoria Heróis, ao lado do lutador Anderson Silva , do nadador César Cielo e do músico Chico Buarque . A publicação traz um texto escrito pela mãe do ator, a professora Heloísa Gianecchini .

“Meu filho, como ser humano, é um exemplo de perseverança, coragem e sabedoria. Claro que essa é a opinião de uma mãe apaixonada por seu filho. Mas o fato é que, em sua vida, não faltaram batalhas nem desafio. Reynaldo tornou-se um ator querido pelo público e um extraordinário exemplo de força moral e otimismo diante da doença que enfrenta – seu combate atual”, escreveu ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Heloísa continua o relato emocionante para a revista: “Quando soube da doença do Giane, pensei que não teria força para suportar o que viria pela frente, No entanto, disfarçando a minha dor, com o passar do tempo fui buscando nele minhas forças. Nós nos aproximamos, nos integramos – e tenha certeza de que o mais forte é ele. Estou orgulhosa: meu belo filho é um vencedor.”
Divulgação/TV Globo
"Giane é um guerreiro. Iluminado, irradia paz, amor e generosidade", descreve a mãe de Reynaldo Gianecchini

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.