Nancy Dow não está conseguindo falar após ter sofrido o AVC (Acidente Vascular Cerebral)

Jennifer Aniston e sua mãe, Nancy Dow
Getty Images/Divulgação
Jennifer Aniston e sua mãe, Nancy Dow
A mãe de Jennifer Aniston , Nancy Dow , de 75 anos, foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles no último fim de semana. Segundo informações do jornal britânico "Daily Mail", a mãe da atriz teve um socorro imediato após sofrer o derrame, também chamado de AVC (Acidente Vascular Cerebral). A publicação informou que Jennifer já foi ao hospital visitá-la e chorou ao ver a mãe debilitada.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Justin Theroux , namorado de Jennifer, está a acompanhando neste momento difícil e esperou pela namorada do lado de fora do hospital. Fontes do jornal dizem que a mãe de Jennifer está impossibilitada de falar.

As duas ficaram afastadas por mais de dez anos, após uma entrevista de Nancy para um programa de televisão, no qual falou sobre o relacionamento com a filha: “Eu nunca vou perdoá-la. Nunca”, disse ela, em 1996, quando a atriz em um ataque de nervos a teria ofendido. O desentendimento foi além: Nacny escreveu um livro sobre os problemas de relacionamento com Jennifer e não foi convidada para o casamento dela com Brad Pitt . Mãe e filha voltaram a se falar em 2009: "Está tudo bem. Está OK. As coisas agora estão bem entre nós. Tudo isso acabou e estamos em contato uma com a outra. Falamos e está tudo superado", disse a atriz ao New York Post.

O jornal entrou em contato com um porta-voz de Jennifer Aniston para conseguir informações sobre Nancy, mas ele se recusou a comentar: “Esta é uma questão particular de família”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.