Em entrevista ao iG Gente, Michele Umezu falou de sua relação com a atual esposa do ex-jogador, Bia Antony

Michele Umezu (de preto) assiste ao desfile do filho Alex, em São Paulo
Carolina Sampaio Encinas
Michele Umezu (de preto) assiste ao desfile do filho Alex, em São Paulo

Michele Umezu estava cheia de orgulho na primeira fila do desfile infantil no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, nesta quinta-feira (6). E tudo isso era porque Alex , seu filho com o ex-jogador Ronaldo , estreava como modelo na passarela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Apesar do Fenômeno não comparecer ao evento, Michele contou ao iG que sua relação com o ele e sua atual esposa, Bia Antony , é ótima."Conheci a Bia na festa de aniversário do Alex. Gostei muito dela, conversamos bastante. Acho que ela não tem nenhum problema como mãe 'de novo' do meu filho", contou Michele.

Michele Umezu com modelo infantil e o filho Alex, em evento de moda
Carolina Sampaio Encinas
Michele Umezu com modelo infantil e o filho Alex, em evento de moda
Leia Mais: Filho de Ronaldo ganha festa cinco meses após o aniversário

A mãe de Alex ainda disse ser grata por Bia cuidar do menino, quando ele está na casa do ex-jogador. "É ela quem cuida do Alex quando ele fica lá, não a babá. Às vezes o Ronaldo viaja e o Alex fica um tempão na casa dele com a Bia e os irmãos", disse, se referindo a Ronald , filho do Fenômeno com Milene Domingues ; e Maria Sophia e Maria Alice , do casamento do Fenômeno com Bia.

Quanto à sua relação com Ronaldo, Michele afirmou que é boa, mas que eles conversam pouco, somente sobre o filho.

Convite para posar nua

Michele revelou que já recebeu um convite há algum tempo para conversar sobre a possibilidade de posar nua para uma publicação - que ela não quis revelar o nome. "Se eu fizer um ensaio nu um dia, vai ser por dinheiro. Recebi uma proposta para conversar, mas ainda não fui atrás, pedi para pensar", disse ela. "Mas ainda não é o momento, tudo está acontecendo muito rápido. Quero fazer uma coisa de cada vez. Depois eu vejo melhor isso", finalizou a mãe de Alex.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.