A diva pop pretende construir uma instituição no país onde adotou dois de seus quatro filhos

Madonna
BrainPix
Madonna
Madonna revelou durante uma entrevista ao programa “American Revolutionaries: The Hitmakers”, do canal Ovation, que quer abrir um orfanato em Malauí, onde adotou David Banda e Mercy . "Minha meta de curto prazo, é construir um orfanato que dê auxílio à pelo menos 1.000 crianças”, disse a cantora.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Enquanto a diva não abre o centro filantrópico, ela segue ajudando outros orfanatos. “Ajudo como posso, principalmente financeiramente”, contou Madonna.

A estrela pop estreitou sua relação com o país africano após conhecer de perto a realidade do local onde adotou dois de seus quatro filho -- além de David e Mercy, a cantora é mãe de Lourdes Maria e Rocco .

Antes da iniciativa de abrir o orfanato, Madonna já havia criado uma instituição de caridade no Malauí: uma escola para meninas, que lhe custou US$15 milhões (cerca de R$ 28 milhões). O projeto criado pela cantora não funcionou como se era esperado.

VEJA os artistas que também ajudam em causas humanitárias: Principe William e Kate , Angelina Jolie e Brad Pitt , Bono Vox .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.