Cantora disse que, apesar do divórcio, ainda acredita em amor verdadeiro

Madonna no Globo de Ouro 2012, com o prêmio de melhor canção pelo filme
Getty Images
Madonna no Globo de Ouro 2012, com o prêmio de melhor canção pelo filme "W.E."
Madonna contou à revista "Newsweek" desta semana que as brigas no casamento com o diretor Guy Ritchie , com quem foi casada por dez anos, a inspiraram a escrever "W.E. - O Romance do Século", filme que também dirige, baseado no polêmico relacionamento entre o rei Eduardo VIII e a americana Wallis Simpson .

Siga o iG Gente no Twitter

"Eu estava casada há 10 anos quando comecei a escrever meu filme. Comecei a pensar sobre aquelas questões existenciais que acredito que todo mundo pensa quando está casado há muito tempo, como: 'o que é o amor perfeito?'. No início tudo é maravilhoso. A pessoa com quem você se casou é perfeita, e você é impecável", afirmou a cantora de 53 anos à publicação.

Madonna ainda falou sobre o desgaste comum a todas as relações: "Então o tempo passa, você compartilha uma vida, tem filhos, e há rachas. Não é tão romântico como costumava ser. Você pensa: 'Este não é o jeito que eu pensei que ia ser'." 

Apesar das separações (ela também foi casada com o ator Sean Penn ), Madonna insiste que é romântica e ainda acredita em "amor verdadeiro".

FOTOS: Madonna aparece sexy em capa de seu novo single

"Quando você chega ao final do filme, fica muito claro que eles realmente se amavam. Isso mostra que eu sou um romântica e acredito no amor verdadeiro", declarou a cantora, que agora está namorando o dançarino Brahim Zaibat , de 24 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.