A diva pop mostra que continua apaixonada por seu ex e prova que a diferença de idade não importa para a relação do casal

Madonna e Brahim Zaibat deixando Paris e chegando ao aeroporto de Londres
BrainPix/SplashNews
Madonna e Brahim Zaibat deixando Paris e chegando ao aeroporto de Londres

Madonna foi flagrada nesse final de semana com seu ex-namorado, o dançarino de hip-hop Brahim Zaibat , em uma boate de Paris. O casal, que havia se separado em maio deste ano - após nove meses de namoro - parece que reatou o romance. Madonna e Zaibit sairam de mãos dadas da boate parisiense e dirigiram-se , juntos, ao hotel Ritz, onde a cantora está hospedada. Como todo bom cavalheiro, o dançarino carregou a bolsa, da maison Prada, da amada. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A suposta separação do casal ocorreu após alguns boatos sobre os costumes religiosos da cantora caírem na mídia. A família de Zaibit, que é adepta do islamismo, não concordava com as frequentes visitas de Madonna às reuniões da Cabala. Após o casal romper o namoro, um amigo próximo do dançarino disse que Zabit estava feliz com seu novo estatus de solteiro: “ Ele já não é mais um brinquedo dela”. Apesar do comentário de que o dançarino estaria contente com a separação, Zabit foi visto saindo do hotel, na manhã seguinte - nesse domingo (26) - com um grande sorriso. Ele e Madonna voltaram juntos para Londres, cidade onde a cantora mora.

VEJA TAMBÉM: Madonna chega na cidade da luz desacompanhada

 Madonna, que já é mãe de 4 filhos, tem o corriqueiro costume de namorar meninos mais novos – ela é 28 anos mais velha que o dançarino de hip-hop. Antes de seu relacionamento com Zaibit, a diva pop manteve um relacionamento sério, de um ano, com o modelo brasileiro Jesus Luz, também 28 anos mais novo que a cantora.

FOTOS: Conheça o ex-namorado de Madonna, Jesus Luz

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.