Cantora quer encontrar novo rosto para a marca de roupas criada com Lourdes Maria

Madonna está em busca de um novo rosto - e corpo - para divulgar a Material Girl. A marca, especializada em roupas femininas jovens, foi criada pela cantora em parceria com a filha Lourdes Maria , e lançada em setembro de 2010 .

Lourdes Maria, Taylor Momsen e Madonna no lançamento da marca Material Girl
Getty Images
Lourdes Maria, Taylor Momsen e Madonna no lançamento da marca Material Girl
Na época do lançamento, Taylor Momsen foi a musa da grife, posando para fotos coordenadas pela própria Madonna. Agora, a cantora procura uma substituta para a atriz da série "Gossip Girl", e pediu ajuda até dos fãs.

No site criado para a marca, aparece um anúncio batizado de "Desperately Seeking Material Girl" - desesperadamente procurando a Material Girl, em referência ao filme "Procura-se Susan Desesperadamente", estrelado por Madonna em 1985 -, com o texto a seguir.

"Vivendo num mundo materialista, todos precisamos de garotas materialistas. Procurando a garota mais quente do momento. Ela nunca tem medo. Hollywood está chamando a próxima garota! Próxima grande estrela".

Os internautas podem votar em opções para a vaga, colocando dados de contato e tudo o mais. Aparentemente Madonna pretende fazer uma triagem e uma seleção da tal modelo.

O motivo da saída de Taylor Momsen não foi divulgado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.