A popstar conversou com empresário inglês para firmar parceria, afirma jornal

Novo empreendimento para Madonna : uma cadeia de casas noturnas e bares. Segundo o jornal britânico "Evening Standard", a cantora se encontrou com um empresário da Malásia, em Londres, na noite de quinta-feira (06), para estabelecer uma sociedade.

Madonna: a popstar pode abrir rede de casas noturnas, bares e restaurantes ao redor do mundo
Splash News
Madonna: a popstar pode abrir rede de casas noturnas, bares e restaurantes ao redor do mundo
O empresário em questão é o milionário Tony Fernandes , fundador da companhia aérea AirAsia e dono do clube noturno Aura, sediado em Londres, entre outros negócios.

Madonna e Tony conversaram no próprio Aura. "Madonna tem visitado o clube uma série de vezes nos últimos meses, e agora o motivo apareceu", revelou uma fonte ao jornal. "Ela tem conversado com vários parceiros em potencial, incluindo Tony Fernandes".

"Tony tem a experiência e o dinheiro para ajudá-la em sua ambição de abrir uma marca de entretenimento mundial, que seria sinônimo de luxo", continua a fonte, descrevendo o estilo da rede de casas noturnas que Madonna gostaria de pilotar.

"As coisas ainda estão apenas no estágio da discussão, mas envolveria abertura de bares, restaurantes e boates em Londres e ao redor do mundo", disse a mesma fonte.

Em 2010, Madonna já investiu em negócios extra-musicais: abriu uma academia de ginástica no México e uma marca de roupas jovens femininas , a Material Girl, em parceria com a filha Lourdes Maria .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.