Segundo a revista "Hello", a cantora está dando conselhos espirituais para ajudar a amiga a passar por período complicado

Madonna no evento em que escolheu o novo dançarino para sua próxima turnê, em 13 de novembro.
Reprodução
Madonna no evento em que escolheu o novo dançarino para sua próxima turnê, em 13 de novembro.
Depois de entrar com o pedido de divórcio de Ashton Kutcher na última quinta-feira (17), Demi Moore está contando com uma ajuda preciosa para superar o fim de seu casamento.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Segundo a "Hello Magazine", a atriz está recorrendo aos conselhos da amiga Madonna . Ainda de acordo com a publicação, a popstar, que é seguidora da cabala assim como a estrela do cinema, "tem mandado mensagens e ligado para Demi quase todos os dias, dizendo para ela se orgulhar de sua força e de ter lutado pelo casamento”.

Madonna, 52 anos, que tem experiência com homens mais novos (atualmente ela namora o dançarino Brahim Zaibat , de 28), também tranquilizou a amiga quanto à diferença de idade entre ela e o ex-marido. Segundo a fonte da revista, Demi, de 49 anos, era muito insegura por ser 16 anos mais velha do que Ashton.

"Madonna disse para Demi que a imaturidade de Ashton é evidente e que ela merece alguém que a preencha intelectualmente e emocionalmente", afirmou a fonte.

A atriz americana anunciou a separação em comunicado na última quinta-feira (17). Antes do ponto final, Ashton, de 33 anos, disse em entrevista à revista "Men's Health": “Não ficaria com uma mulher que quisesse me mudar" .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.