A cantora disse que começou a se interessar por Wallis Simpson quando se mudou para Londres

Madonna:
Reprodução
Madonna: "Tive um insight que outros diretores não teriam"
O fascínio da pop star de 53 anos com Wallis Simpson –tema de seu novo filme 'WE' – aconteceu quando ela se mudou para Londres com o ex-marido, Guy Ritchie . "Quando me mudei para a Inglaterra depois que me casei, eu realmente não tinha nenhum amigo, não conhecia ninguém. Estava em um mundo estranho e decidi estudar mais sobre a história e a cultura do país. Então, eu comecei a ler sobre a monarquia”, disse Madonna .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Quando cheguei a Edward VIII , fiquei fascinada pela ideia de que um homem de tal posição desistiria do poder por amor. Comecei a ler livros sobre Wallis Simpson, achei que a maioria deles eram negativos e unidimensionais. Quando as mulheres têm algum tipo de poder e nós não conseguimos entende-las, nós tentamos diminuí-las."

VEJA: Madonna pisa em vestido de Jessica Biel no tapete vermelho

Madonna acredita que de alguma forma tem algo parecido com Wallis e acha que isso fez dela a pessoa certa para dirigir esse filme. "Eu acho que eu tive um insight sobre sua personagem que, possivelmente, outros diretores não teriam, porque eu sei bem como é ser estereotipada.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.