A popstar causou um verdadeiro tumulto ao deixar voo antes

Tumulto e revolta marcaram um vôo que vinha de Nova York para Londres. Além da crise area que tem gerado um verdadeiro caos nos aeroportos europeus, o tratamento dedicado a uma das passageiras, Madonna , piorou ainda mais os nervos dos passageiros. Devido a neve excessiva, que bloqueava a pista, os passageiros da aeronave tiveram de aguardar três horas sentados, dentro do avião. Menos Madonna.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail",a popstar e seu staff de produtores aguardaram apenas uma hora dentro do avião, enquanto o restante dos passageiros ficou mais duas horas esperando.

Madonna desceu do avião duas horas antes dos passageiros da primeira classe
Splash News
Madonna desceu do avião duas horas antes dos passageiros da primeira classe
Um dos passageiros da primeira classe - onde Madonna estava - comentou que além dessa regalia, a cantora causou outro incômodo: praticou ioga em pleno corredor da aeronave, durante a primeira hora de espera.

"Já foi ruim ter de esperar, mas então ela começou a fazer sua ioga", disse o passageiro ao jornal. "Depois de uma hora, um ônibus chegou e levou ela e sua equipe de quinze pessoas para fora do avião. Pareceu muito injusto, ela não é o Presidente ou algo assim. O restante de nós teve de esperar por mais duas horas", continuou o passageiro.

A assessoria da empresa aérea afirmou: "É comum nas empresas que os passageiros de primeira classe desembarquem primeiro, e isso se reflete no preço mais caro da passagem". Mas o passageiro que deu seu testemunho ao jornal também viajava na primeira classe. "Madonna foi retirada do avião antes de todas as outras pessoas da primeira classe. Estamos todos indignados com isso".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.