Orgulhosa da produção, cantora usa pingente com o nome do filme no pescoço

Madonna na première de
Getty Images
Madonna na première de "W.E" em Londres: vaias
Na noite desse domingo (23), Madonna apareceu pela primeira vez em público após o escândalo envolvendo supostas fotos suas só de calcinha . A cantora participou da première do filme "W.E" durante a 55ª edição do BFI London Film Festival, em Londres.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No entanto, não são as fotos que devem estar preocupando a artista. Assim que pisou no tapete vermelho, Madonna foi recebida com vaias e encontrou um público que protestava contra a exibição do longa, segundo informou os tabloides britânicos nesta segunda-feira (24).

FOTOS: Supostas fotos de Madonna nua são divulgadas em blog

"W.E" conta a história de amor entre o rei britânico Edward VIII e Wallis Simpson , e teve sua estreia mundial no Festival de Veneza 2011 . Os críticos do evento consideraram o filme, o segundo com direção de Madonna, entre mediano e ruim .

NÃO PERCA! Veja os famosos que foram “photoshopados” além da conta

Apesar das críticas, Madonna segue orgulhosa de seu novo trabalho para o cinema. Até um pingente de brilhante com as letras "W E" ela está usando no pescoço.

O look da cantora para o tapete vermelho Madonna
Getty Images
O look da cantora para o tapete vermelho Madonna

Ao final da apresentação e sem se abalar com as vaias, a popstar e diretora jogou rosas brancas aos fãs que a aguardavam do lado de fora do cinema. Assista:

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.