O DJ e modelo quebrou o silêncio sobre a popstar e ex-namorada na noite de lançamento de seu CD

Jesus Luz no lançamento de seu primeiro tafbalho musical,
AgNews
Jesus Luz no lançamento de seu primeiro tafbalho musical, "From Light"
“Estou solteiro!”, confirma Jesus Luz no lançamento seu primeiro projeto musical solo sem Madonna . Nessa terça-feira (08), o modelo e DJ recebeu a imprensa em um clube na Barra Funda para conversar sobre o “From Light”. Simpático e mais solto, Jesus contou que “o CD é um sonho”, e acredita que pode mostrar a sua personalidade através dele. “Misturando o comercial com o underground, pois gosto dos dois”.

Antes subir à cabine para tocar um set de electro house bem dançante, como ele gosta, Jesus recebeu o iG Gente em seu camarim e abriu o jogo sobre a vida pessoal e a rainha do pop.“Ninguém sabe que eu perdi a virgindade com 17 anos!”, disse ele logo de cara. Ao se definir, declarou ser "simples, apaixonado por música, e passando o máximo de felicidade para as pessoas".

O modelo e DJ ficou internacionalmente conhecido no fim de 2008, quando começou um romance com Madonna
BrainPix
O modelo e DJ ficou internacionalmente conhecido no fim de 2008, quando começou um romance com Madonna
“A Madonna tem grande influência na minha vida. Além de eu ter participado do clipe dela como personagem, como DJ, ela cedeu a 2ª faixa do CD, a música 'Celebration'. Já foram coisas maravilhosas. Ela é uma amiga, que sempre me ajudou, me fortaleceu. Ter trabalhado com ela é uma honra e não é para qualquer um”, contou ele sobre a ex namorada de dois anos.

Jesus está em turnê, e hoje (09) ele viaja para tocar na Suíça, de onde segue para vários países. Ele só volta ao Brasil só no Carnaval. Ele diz investir em sua carreira na música que deu os primeiros sinais lá atrás. “Para ser um bom DJ é preciso dedicação e paixão. Eu era daquelas crianças que ficava olhando admirado o DJ”, relembrou ele que tocou flauta quando garoto.

O modelo e DJ contou que prefere as mulheres maduras
Claudio Augusto
O modelo e DJ contou que prefere as mulheres maduras

 Em seu dia a dia em Nova York, onde está baseado por tempo indeterminado, ele consegue conciliar o trabalho com a vida social: “Em turnê fico sem rotina, mas em Nova York quando estou em fase de produção, acordo cedo, malho, fico no escritório analisando novos projetos, a turnê. Tenho muito amigos em Nova York, inclusive os amigos brasileiros que ficam na minha casa. Claro que sinto falta da praia, mas lá faço contatos com pessoas importantes, é frenético, todos se encontram”.

Sobre a exposição pública e ter seus passos registrados por fotógrafos do mundo todo, é direto: “Ter os holofotes voltados para mim é um privilégio, posso mostrar meu trabalho. Mas é também uma lupa, qualquer coisa que eu faça de errado se torna muito grande”. Sobre o início da notoriedade: "No início a fama foi difícil. Ficava com vergonha com aquelas luzes em cima de mim, mas hoje já entendo e acho que é um dádiva de Deus". Incomoda a perseguição dos paparazzi? “Sem eles, a gente não existe! Acho que um trabalho depende do outro! É lógico que tem momentos inconvenientes , mas acho que eles agregam muito mais que desagradam. Acrescentam muito mais!”

É fã dos DJs Tiesto, Paul Oakenfold e David Guetta . “Sou muito fã do Paul Oakenfold, ele sempre que me vê me dá milhões de dicas!”, disse sobre o artista inglês que já fez várias parcerias com Madonna. Ele explica que o importante é acompanhar mudanças do cenário eletrônico. “Tento não me apegar a uma única linha porque a cena eletrônica está sempre mudando. E os DJs fazem isso, estão sempre se adaptando ao que está rolando. Então tento não me prender a um único estilo, estou sempre mudando”. Se ele está em busca de uma grande amor: “ Não, estou em busca de um grande sucesso!”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.