Apesar das notícias sobre o fim do romance, diva pop foi fotografada trocando carinho com o dançarino nos Estados Unidos

Madonna e Brahim Zaibat
SplashNews
Madonna e Brahim Zaibat
Apesar dos boatos de que Madonna havia rompido definitivamente seu relacionamento com o dançarino de hip-hop Brahim Zaibat , a rainha do pop foi flagrada pela primeira vez nesse domingo (14), beijando o namorado. A cantora, que está novamente em período de gravações de seu novo álbum, foi fotografada na praia de um resort luxuoso de Hamptons, em Nova York.

Mesmo sem estar de férias, Madonna tirou o final de semana para curtir o mar e o francês Brahim, que de acordo com o jornal "Daily Mail", só sabe algumas palavras em inglês, enquanto que Madonna não fala nada da língua latina.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Apesar da dificuldade de comunicação e da diferença de idade - a diva é 28 anos mais velha que o dançarino - o casal demonstrou muita sintonia e carinho ao se abraçarem ao cair da tarde na praia. As especulações sobre o rompimento do relacionamento surgiram em maio deste ano, após nove meses de namoro, quando um amigo do dançarino disse que Brahim e Madonna já não estavam mais juntos . Um mês após os rumores, a cantora foi flagrada novamente com o namorado saindo do hotel parisiense Ritz , onde passaram a noite depois de voltarem de uma balada.

Madonna e Brahim Zaibat
SplashNews
Madonna e Brahim Zaibat

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.