Cantora lidera lista de nomes mais mencionados nos últimos dez anos em veículos britânicos

A última década foi de Madonna , pelo menos na mídia britânica. De acordo com uma pesquisa realizada pelo instituto Kantar, a cantora é a mais citada durante os últimos dez anos nos veículos ingleses de mídia.

Madonna: a mais falada na mídia inglesa em dez anos
Getty Images
Madonna: a mais falada na mídia inglesa em dez anos
Madonna foi citada 46 mil vezes nesse período. Para se ter uma ideia do que isso significa, o segundo mais citado - o ex-apresentador do reality show "American Idol" Simon Cowell - teve 29 mil citações.

Vários temas contribuíram para a liderança de Madonna . No início da última década, ela acabara de dar à luz seu segundo filho, Rocco, e seguiu sendo notícia: separou-se de Guy Ritchie , se envolveu com Jesus Luz , adotou duas crianças no Malauí e fez quatro turnês mundiais. "Aí está porque ela é uma lenda", comentou Brian Merron , do Kantar.

Madonna também foi notícia por lançar a grife Material Girl, criada em parceria com sua filha Lourdes Maria, hoje com 14 anos de idade.

Na lista de dez mais citados, também figuram Britney Spears - com 27 mil menções -, Victoria e David Beckham - cada um com cerca de 25 mil citações - e Michael Jackson , com 24 mil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.