Cantora quebrou recorde de Elvis Presley, mas seus filhos ainda não avaliaram as músicas do álbum "MDNA"

Madonna
Getty Images
Madonna
Madonna agrada fãs do mundo todo com suas canções, mas em casa encontra dificuldade. A cantora, que superou nesse domingo (1º) Elvis Presley e se tornou a artista solo mais bem sucedida da história britânica, não consegue agradar seus filhos.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O recorde foi quebrado quando seu novo álbum, "MDNA", entrou nas paradas do Reino Unido em primeiro lugar dos discos mais vendidos e se tornou o décimo segundo álbum de Madonna a liderar o ranking. Apesar de todo o sucesso, Lourdes , Rocco , Mercy e David , ainda não avaliaram suas novas músicas.

LEIA MAIS: Madonna ao iG: "As pessoas compreendem mal o meu poder"

“Meus filhos são muito honestos comigo quando se trata de algo que eles não gostam. Eles têm tato com tudo. Eles apenas dizem: ‘Mãe, deixa aquela música de fora’, mesmo quando é minha. É doloroso, mas pelo menos eles são honestos”, falou a cantora ao tabloide britânico “The Sun”.

LEIA TAMBÉM: Madonna quer R$ 51 milhões por mansão em Beverly Hills

No entanto, as inseguranças de Madonna vão além do julgamento dos filhos com suas canções. A cantora comentou que com a idade aumentando, está pegando mais pesado na malhação para ficar em forma para sua próxima turnê e ainda faz uma dieta igual aos boxeadores antes de uma luta. “Tenho que dizer que em mais de 25 anos de performance, nunca tinha trabalhado tão duro, ou tinha sido tão escrupulosa Ou mais do que assustada por estar em cima da hora”, comentou.

ESPECIAL: Tour virtual: conheça as casas milionárias dos famosos

“Minha vida inteira tem sido uma combinação de trabalho duro e oração. A preparação é essencial, mas você precisa de tantos anjos olhando por você quanto possível e bem. Eu estou me preparando para ensaiar a minha turnê mundial que eu tenho ensaiado”, completou. A cantora falou ainda sobre a combinação de exercícios que tem feito. “Tenho feito muito cardio e estou fazendo uma combinação de pilates e dança. E tenho pulado muita corda”, contou.

Ainda nesta semana devem sair as datas das apresentações da nova turnê mundial na América do Sul.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.